Neoplastia Cutânea

O câncer de pele é o tipo mais comum de câncer e em 90% dos casos está relacionado à exposição solar excessiva. É uma das doenças que mais preocupam os médicos na atualidade devido a sua incidência, cada vez mais numerosa na população. 

Read more...

Ritidoplastia

CIRURGIA PLÁSTICA DE FACE (RITIDOPLASTIA) Também conhecido como FACELIFT ou CIRURGIA PLÁSTICA DE FACE, é o procedimento cirúrgico indicado para reposicionar os tecidos da face como tentativa de resgatar a aparência do paciente quando era mais jovem. 

Read more...

Cicatriz de Acne

Um dos procedimentos mais eficazes para eliminar a cicatriz de acnes é a remoção da lesão através de uma cirurgia de pequeno porte, com anestesia local. O procedimento é feito através da retirada do excesso de pele interno e externo na região da cicatriz.

Read more...

Remoção de Nevos

As pintas, denominação popular das lesões névicas, aparecem devido ao acúmulo de melanócitos, células que produzem melanina, na a pele. Localizados abaixo da epiderme, estas células se agrupam e formam os chamados nevos melanociticos, que aparecem na pele como uma mancha mais escura.

Read more...

Cirurgia de Unha

Unha encravada :  a unha encravada é uma doença muito comum e ocorre quando parte da unha entra na pele ao seu redor. 

Read more...

Crioterapia

A crioterapia, também chamada de criocirurgia, vem sendo utilizada na Dermatologia há mais de um século para o tratamento de lesões cutâneas benignas (por exemplo, verrugas virais), pré-malignas (como queratoses actínicas) e malignas (câncer de pele).

Read more...

Quelóide

Quelóide é uma cicatriz imperfeita que surge por uma resposta cicatricial intensa do organismo, que ultrapassa os limites de um dano cutâneo ocasionado por uma inflamação, queimadura ou incisão cirúrgica.

Read more...

Abdominoplastia

Como parte do processo de envelhecimento, ocorre uma redução gradual do metabolismo, o que facilita o acúmulo de gordura em algumas partes do corpo.

Read more...

Rinoplastia

A rinoplastia tem apresentado vários avanços técnicos baseados em novos conceitos onde não são mais aceitos resultados que mudam completamente a estrutura do nariz e que prejudiquem a função nasal..

Read more...

Mamoplastia

MAMOPLASTIA ou CIRURGIA PLÁSTICA DAS MAMAS ou MASTOPEXIA é o procedimento cirúrgico utilizado para melhorar a forma, o volume e a consistência das mamas.

Read more...