Rejuvenescimento

O envelhecimento da pele pode ser dividido em dois: envelhecimento intrínseco devido à passagem do tempo e envelhecimento extrínseco que envolve as conseqüências do estilo de vida  e meio ambiente. 

Read more...

Toxina Botulínica

As tentativas terapêuticas com esta toxina tiveram início na década de 1960,  evoluindo até 1992 quando foi publicado o trabalho pioneiro do casal de Professores canadenses ,  os Carruthers, com o seu uso em rugas dinâmicas ou rugas de expressão .

Read more...

Celulite

A celulite é uma condição inestética da pele, muito comum que acomete preferencialmente mulheres a partir da pré-adolescência e se caracteriza por alterações de relevo da pele, conferindo o tão famoso aspecto de casca de laranja, em geral ocorrem nas coxas e nádegas.

Read more...

Estrias

Estrias são marcas em forma de faixas enrugadas e atróficas, inicialmente vermelhas ou purpúricas e que depois se tornam despigmentadas (brancas). São frequentemente encontradas em jovens na puberdade, em gestantes, obesos e pacientes submetidos a tratamentos com corticóides.

Read more...

Peelings

A porção mais externa da pele (epiderme) é composta por várias camadas de células epidermica. Estas servem como barreira ao ambiente, protegem tecidos mais internos e mais delicados, mantém nossa temperatura interna  e também nos protege contra a desidratação.

Read more...

Preenchimentos

Os preenchedores são substâncias utilizadas para atenuar rugas, sulcos e cicatrizes, e para dar volume em locais que com o envelhecimento perdemos e restabelecer contornos . Algumas sustâncias também estimulam o colágeno, e por isso são usados para flacidez e também no rejuvenescimento das mãos.

Read more...